Apostila Oficial de Justiça Concurso TJ RS PDF Download e Impressa

apostila oficial de justiça tj rs
Apostila Oficial de Justiça Concurso TJ RS para a sua preparação para o próximo concurso público para Tribunal de Justiça do Estado / RS – TJ RS, para o cargo de Oficial de Justiça.

Foi divulgado no dia 04 de agosto de 2017, no Diário de Justiça Eletrônico, a autorização para realização de um novo concurso para o cargo

Para participar do próximo concurso do TJ RS para oficial de justiça, o candidato deverá ter nível médio. A remuneração inicial prevista é de R$ 7.304,45

O número inicial de vagas ainda não divulgado.
 Comprar apostila oficial de justiça TJ RS

Adquira AGORA a Apostila Oficial de Justiça Concurso TJ RS em PDF (download) e Impressa

Formatos Disponíveis

  • Apostila Impressa
  • Apostila TJ RS 2017 - Oficial de Justiça PDF Download

Conteúdo

Conhecimentos Gerais
  • Língua Portuguesa
  • Microinformática
Conhecimentos Específicos
  • Tópicos de Legislação 

Saiba Mais Sobre o Concurso TJ RS para Oficial de Justiça

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (Concurso TJ RS) autorizou nesta sexta-feira (04/08) a autorização para criação de 10 vagas para o cargo de Oficial de Justiça, classe O. Foram autorizadas ainda chances para as carreiras de analista de sistemas, analista de suporte, administrador de banco de dados, programador e técnico em eletrônica.

O oficial de justiça é responsável por realizar, pessoalmente, as citações, prisões, penhoras, arrestos e demais diligências ordenadas pelos Juízes aos quais servir; lavrar certidões e autos das diligências que efetuar, bem como afixar e desafixar editais; cumprir as determinações dos Juízes; apregoar os bens que devam ser arrematados, assinando os respectivos autos. A escolaridade exigida no último concurso foi o nível médio completo.

Último concurso TJ RS

O último concurso para a carreira de Oficial foi realizado em 2014 e organizado pela FAURGS. Foram oferecidas 116, com inicial de R$ 5.473,90, somados o vencimento básico e risco de vida. Os candidatos foram avaliados por meio de prova escrita objetiva subdividida em três (3) partes, com 80 (oitenta) questões no total, distribuídas pelas disciplinas de Língua Portuguesa, Conhecimentos Específicos/Tópicos de Legislação e Microinformática.


Na compra da apostila oficial de justiça TJ RS, ganhe inteiramente GRÁTIS: CD ROM de Apoio com Testes, Dicas e 01 (uma) Vídeo Aula de Português e Matemática.
*Disponível na versão digital

Buscas Relacionadas:
apostila concurso tj rs
apostila digital tj rs
apostila para concurso tj rs
apostila tj rs
apostila tj rs download
apostila tjrs 2017

Comentários